google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: O Futuro do Blog

O Futuro do Blog

Durante a Próxima Semana, vou embarcar num compromisso Profissional, que não me irá deixar tempo nenhum para continuar á proa deste blog. Como Vila Espanca é nossa, conto com vocês todos para escreverem no blog! Quero semear o Caos e Indiscriminação neste blog e todos os Espanca podem a partir de hoje participar e escrever neste espaço. só têm que se Registar no blogger e mandarem-me o vosso Username, Mail e Identificarem-se para um dos seguintes E-mails:

MeroVFX@hotmail.com

VilaEspancaBlog@hotmail.com

É claro que eu irei monitorar tudo o que se escreve aqui e não me vou coibir de censurar o que não goste, o user MB: irá dar-me uma preciosa ajuda.

POR FAVOR PARTICIPEM! NÃO DEIXEM O BLOG ACABAR!

3 comentários:

Anónimo disse...

"não me vou coibir de censurar o que não goste" isso é ditadura loool :P

O blog não vai acabar!

Azulnauta disse...

eu dou o meu apoio!

Alter Ego disse...

ditadura não...Balroguiçes é o que é!!....ainda por cima o tal "compromisso profissional" acho que envolve serviço de mesa a casais de meia idade ao som de pop dos anos 80 pelos vistos....que grande betinho me saíste sim sr!!!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”