google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: 22º Aniversário do Centro Comercial da mina

22º Aniversário do Centro Comercial da mina

Mostra de novos valores da nossa Cidade‏

No dia 31 de Outubro o Centro Comercial da Mina em Vila Franca de Xira, comemora o seu 22º aniversário com todos aqueles que contribuíram para o sucesso e implementação deste Centro Comercial na Vida da nossa Cidade. Este ano de forma diferente queremos marcar os 22 anos do Centro Comercial da Mina com muita animação, música e espectáculo. Junte-se a nós para festejar e ao mesmo tempo contribuir na divulgação desta iniciativa que quer colocar no palco da Cidade novas Bandas e novos Valores que emergem na nossa Cidade. A abrir as comemorações a Escola LUNA TRIANA oferece-nos um espectáculo de Sevilhanas e Flamenco, de seguida a Banda de Vila Franca de Xira NO WATERS, iram tocar alguns dos seus êxitos acompanhados pela sua espectacular performance, também da nossa Cidade, vamos poder assistir á primeira actuação dos SLAP 94, jovem banda não só de covers, mas que, muito mais do que reproduzir, traduz nas músicas de outros a sua própria originalidade, a fechar os CALL 2-69 a ultima banda também da terra fecham o ciclo da música para encerrar a festa com mais um espectáculo da Escola LUNA TRIANA e os seus fantásticos dançarinos.

2 comentários:

HAMMER' ALL disse...

Tem tantos anos cm eu aki no bairro... lolololol

Liber Pater disse...

e com esta brincadeira toda, já passaram 22 anos......

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”