Amy Winehouse mostra as novas mamas de silicone

Depois de o pai ter confirmado os implantes de silicone, a cantora não teve grandes problemas em exibir a sua nova silhueta.

Amy Winehouse mostrou finalmente o resultado final dos implantes de silicone que redefiniram a sua silhueta. A cantora britânica deixou-se fotografar ontem pelos paparazzi na cerimónia de entrega dos prémios da revista Q e mostrou mais do que os fotógrafos esperariam.
As imagens, reveladas no site de Perez Hilton , o blogger mais famoso dos Estados Unidos, chegam dias depois de o pai de Winehouse ter confirmado os implantes de silicone da filha e de ter dito: "As mamas dela estão óptimas", escusando-se, no entanto, a confirmar quanto terá custado a intervenção cirúrgica (o site Gigwise avançou com o módico valor de 35 mil libras, aproximadamente 39 mil euros).
Fonte: Blitz




4 comentários:

HAMMER' ALL disse...

Nem as mamas novas a safam da pinta manhosa de agarrada... lolololol

maha disse...

Atesto, Hammer´All!! :D

Starköl disse...

Agarrada? txi há com cada má lingua. alguma vez? nunca!!! :D
K ganda Trapel :D

Starköl disse...

Hehehehe :D ultima pic é melhor :D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”