google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Linda Reis choca com strip em Discoteca

Linda Reis choca com strip em Discoteca

Acabou a sua perfomance a fazer sexo oral com um desconhecido.

Descontraída, sem pudores e sem limites. Foi assim que Linda Reis, também conhecida como Pomba Gira, se apresentou na discoteca Lagar’s, em Amares, nos últimos dias. A festa, intitulada ‘Uma noite do outro mundo’, acabou por surpreender todos os presentes.

Linda Reis protagonizou a performance mais peculiar. Depois de mostrar os seus dotes a dançar de forma sedutora para os homens enquanto tirava toda a sua roupa de forma insinuante, a Pomba Gira terminou o seu espectáculo a fazer sexo oral a um desconhecido. Fernando Rocha e Jel, outros convidados da festa, ficaram perplexos com o cenário.

'Não estava nada à espera que uma mulher gorda e feia se começasse a despir. Mas, se repararmos, esta é uma forma de fazer comédia muito antiga. É o sexo de baixo nível', revelou Jel ao CM.

Linda surgiu no ‘estrelato’ pelas mãos de Herman José e esta noite de sexo não o chocou. 'É a sua maneira de ganhar a vida, as pessoas divertem-se que nem umas doidas, só lá vai quem quer, e não reconheço a ninguém o direito de se armar em arauto dos bons costumes.' Com a descontracção que lhe é característica, Linda Reis foi ao público escolher um homem, baixou-lhes as calças e fez-lhe sexo oral. O 'sortudo', entretanto, não mostrou entusiasmo com a performance.

'Aquela cena fez-me muita confusão'

José Castelo Branco, que foi convidado para apresentar o evento, confessa que se tivesse tido conhecimento da actuação de Linda Reis 'tinha pensado duas vezes antes de aceitar'. Para o rei do jet-set o momento em que a ‘Pomba Gira’ se despiu 'foi a ausência total de estética'. 'Quando cheguei, aquela mulher disse-me que eu ia ver o striptease da minha vida. Aquela cena fez-me muita confusão. Foi um choque. Foi uma verdadeira festa do outro mundo. Nunca tinha visto nada tão bizarro na vida', diz Castelo Branco. Jel e Emplastro ficaram perplexos com ousadia sexual de Linda. Jel nunca pensou que 'uma mulher feia e gorda se despisse'.

Fonte: CM

6 comentários:

Starköl disse...

Hehehehehehe :D lololololo :D Hehehehehe :D lolololololo :D Hehehehehehe!!!!

Liber Pater disse...

epá....grande filme!!!!! só de ver a cara do Jel nas fotos eu imagino este espectaculo :D

gonsa disse...

WTF?

maha disse...

Sinceramente nem sei bem o que comentar...
Estou um bocado confuso.Se calhar foi da vitória em Goodison Park...

Varino disse...

Tal como o bruxo 'enfeitiçou' Cristiano Ronaldo... acho k isto foi a macumba que levou o Paulo Bento a demitir-se...
Foi mesmo uma "noite do outro mundo" hehehehe

HAMMER' ALL disse...

fdx ca ganda nojo!!!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”