Dorme com 500 mulheres e muda de cidade

Jovem viciado em sexo.
Um jovem britânico de 27 anos, viciado em sexo, mudou de cidade por ter dormido com todas as mulheres de Lytham St Annes, cerca de 500, no distrito de Lancashire, em Inglaterra.

Danny James, tatuador de profissão, confessou ao jornal ‘The Sun’ que o vício arruinou o seu negócio, pois levava-o a gastar centenas de libras todas as noites em táxis para ir a festas conhecer novas mulheres. James garantiu que a depressão levou-o a procurar a ajuda de um psicoterapeuta e agora, em Liverpool, conseguiu retomar a sua vida, abrindo uma nova loja de tatuagens e conseguindo manter uma relação estável.

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”