google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Empréstimo para arranjar estradas municipais

Empréstimo para arranjar estradas municipais

O município de Vila Franca de Xira vai consultar nove instituições bancárias tendo em vista a aquisição de um empréstimo a longo prazo para financiar a requalificação e melhoria das vias públicas, no valor de 1 milhão e 500 mil euros.

A operação de endividamento é permitida pela Lei das Finanças Locais desde que o município tenha capacidade de endividamento. A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira vai ficar a pagar o empréstimo durante 15 anos com pagamentos de juros semestrais, um período de utilização até 2 anos e um período de carência de 3 anos.

Os concorrentes serão convidados a apresentar as suas propostas baseadas em taxa fixa, variável ou combinação de ambas, que reduzam a exposição do município à volatilidade das taxas de juro, “indicando de forma clara os indexantes”, lê-se na proposta aprovada na reunião pública do executivo de 10 de Fevereiro.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”