Condução Ecológica

Os motoristas oficiais da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira estão a aprender a conduzir de forma ecológica, com a ajuda de um simulador adquirido recentemente pela autarquia.

A revelação foi feita pelo vereador Fernando Paulo durante a última reunião do executivo municipal, que avançou que o simulador destina-se a promover a redução do consumo das viaturas municipais, refere o semanário O Mirante.

Paralelamente o simulador, que está associado a um kit composto por volante, pedais e mudanças e apresenta imagens de percursos do concelho vila-franquense, será utilizado em acções de sensibilização para o público e em escolas.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”