google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Novo hospital de Vila Franca de Xira mais próximo

Novo hospital de Vila Franca de Xira mais próximo

Vai ser assinado até ao final do mês de Abril o contrato de construção do futuro hospital de Vila Franca de Xira. A informação foi dada pela presidente da autarquia, Maria da Luz Rosinha (PS), durante a última reunião pública do executivo, realizada quarta-feira. “Teremos ainda de realizar uma reunião entre os restantes municípios para acertar alguns pormenores (Arruda dos Vinhos, Alenquer, Azambuja e Benavente) o que deverá acontecer nos próximos dias. Ainda assim estamos no bom caminho”, informou a edil.

A presidente adiantou também que o contrato-programa para construção do Centro de Saúde de Alhandra será assinado “em breve” e que o projecto já foi autorizado. Nuno Libório (CDU) saudou a informação mas lembrou que o concelho ainda tem 30 mil pessoas sem médico de família e a precisar de respostas clínicas. O vereador voltou a manifestar algumas preocupações quanto ao novo hospital, nomeadamente no modelo de gestão a ser adoptado no futuro, que poderá passar pelas mãos dos privados.

Fonte: Destak

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”