google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Festival da Juventude 2010

Festival da Juventude 2010

Iniciativa que propociona aos jovens do Concelho um conjunto de actividades de Cultura e lazer, nas quais podem os mesmos ter uma participação activa, quer através da sua experimentação, quer mesmo a nível da concepção das actividades.

Em 2010 o Festival irá realizar-se no Parque Urbano Dr. Luis César Pereira - Santa Sofia, em Vila Franca de Xira, no dia 29 de Maio.

A iniciativa contará no seu programa com diversas actividades, das quais se destacam a realização da Feira de Artesanato Urbano, Demonstração de Parkour, Concurso de Graffiti e o Concerto de encerramento, pelas 22h00 com o artista GOMO.

Integrado no programa de actividades do Festival da Juventude irão realizar-se Baptismos de Voo, sendo esta uma iniciativa em parceria com o Aero Clube de Alverca e que decorrerá no aeródromo das OGMA, durante a manhã, entre as 10h00 e as 13h00 e à tarde entre as 14h00 e as 17h00, do dia 29 de Maio.
Para participares poderás obter mais informações e proceder à tua inscrição nas Casas da Juventude do Concelho.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”