google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: O Passeio Ribeirinho

O Passeio Ribeirinho


Ora boas!

Arranjaram mais um escritor... Que vem aqui ocasionalmente apontar o pior (porque o pior é o que é preciso mudar) que se passa em Vila Franca.

Começo as minhas contribuições com os ENORMES projectores que estão no exterior das torres dos elevadores do passeio ribeirinho entre Vila Franca e Alhandra. Reparem na foto.


Há pelo menos uma semana que aqueles 3 projectores da passagem superior no passeio ribeirinho entre Alhandra e Vila Franca de Xira estão ligados em plena luz do dia (cerca das 17.30). Quando se fala tanto em poupança de energia, apertar o cinto, reduzir as despesas, energias alternativas, a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira (calculo eu) das duas, uma: ou desconhece esta situação (o que é gravíssimo) ou alguém está simplesmente a marimbar-se (o que é pior).

Sou da opinião: responsabilizar os responsáveis.

Fica a imagem e quem quiser ver a situação que passe por lá quando o sol vai alto... Esta mensagem foi enviada por email para todas as entidades interessadas (excepto EDP)

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”