Quaresma ganha "Anta de Ouro"

Ricardo Quaresma destruiu o 'Tapiro d'Oro' ['Anta de Ouro'], prémio atribuído por um programa satírico italiano a quem se distingue por motivos duvidosos.



O jogador do Inter foi eleito por ter vencido o 'campeonato italiano de velocidade de futebolistas': excedeu a velocidade permitida, à saída dos treinos dos 'nerazzurri', em 91 quilómetros, batendo os companheiros Muntari e Balotelli.

Valerio Staffelli e Cristiano Militello, apresentadores do programa 'Striscia na Notizia', perseguiram o extremo português pelas ruas de Milão num sidecar. Quando tentaram entregar-lhe o troféu, Quaresma saiu do carro irritado e atirou-o ao chão.

"Foi o único tiro certeiro que conseguiu esta época", ironizaram no programa.


1 comentários:

HAMMER' ALL disse...

mta bom!!! lololol =D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”