Treinador do UDV não sabe se irá continuar na próxima temporada

O treinador da União Desportiva Vilafranquense (UDV) não sabe se irá continuar à frente da equipa na próxima temporada. “Tanto posso continuar como abandonar. Neste momento está tudo em aberto e todos os cenários são possíveis quanto ao meu futuro”, garantiu, a O MIRANTE, Fernando Ferreira, depois de ter levado, sábado, 15 de Maio, a UDV à subida de divisão.

Num jogo disputado no campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, o Vilafranquense goleou Os Bucelenses por 5-1, garantindo, uma jornada do final do campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Lisboa, a subida à Divisão de Honra, o escalão mais alto da associação lisboeta.

No final da partida, jogadores, adeptos e dirigentes deram largas à satisfação por terem atingido o principal objectivo traçado no início da época.



Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”