Vilafranquense garante subida de divisão

O União Desportiva Vilafranquense venceu por 5-1 Os Bucelenses e a uma jornada do fim do Campeonato Distrital da Primeira Divisão de Lisboa garantiu a subida à Divisão de Honra, o escalão mais alto do futebol lisboeta.

O jogo que se disputou no Campo do Cevadeiro em Vila Franca de Xira terminou em festa. Jogadores, adeptos e dirigentes deram largas à sua alegria. E o treinador do Vilafranquense garantiu que a vitória no campeonato ainda pode sorrir à sua equipa, que se encontra em igualdade pontual com o Lourinhanense no topo da tabela classificativa.

2 comentários:

StarköL disse...

PARABÉNS MALTA!!!! Força UNIÃO!!!

Sgrime disse...

Bora União!!!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”