LNEC avalia rampa do cais


O Laboratóno Nacional de Engenhana Civil (LNEC) vai avaliar as condições de sustentação da rampa do cais de Vila Franca de Xira.

A reparação daquela infra-estrutura suscita dúvidas na maiona camarária, porque pode exigir perto de 200 mil euros. O estudó solicitado ao LNEC obriga a suspender os trabalhos de requalificação do cais durante 120 dias.

Rui Rei, vereador responsável pelo pelouro de obras municipais, explicou, na última sessão camarána, que decorrem duas obras distintas naquela área: a requalificação do espaço entre a linha-férrea e o cais e a recuperação do muro do cais. “Estamos a avaliar a questão da rampa.

Temos que suspender a obra para fazer esta avaliação do LNEC, para se perceber se se retira a rampa ou se se prossegue com o projecto onginar’, observou o autarca da coligação Novo Rumo (PSD/CDS-PP/PPM-MPT).

Fonte: Vida Ribatejana

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”