Pifertubos com salários em Atraso


A empresa Pifertubos sediada em Alverca não paga aos seus 81 funcionários. O futuro adivinha-se complicado pois os trabalhadores não sabem como vai ser o seu futuro próximo na empresa.

Actualmente estam em falta os subsídios de Natal referentes a 2009 e o de férias de 2010 para além dos ordenados de Junho.

A empresa sente a crise na construção civil e está ciente das duficultades pois apesar de não ter pago salários tem passsado declarações em papel timbrado que atestam as dívidas em falta aos funcionários

fonte:vida ribatejana

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”