UDV: Vaurien ao mais alto nível.

União Desportiva Vilafranquense recebe apoio financeiro.

A União Desportiva Vilafranquense vai receber, da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, um apoio financeiro de mil euros para suportar uma parte das despesas de participação dos atletas campeões nacionais Alexandre Paulino e Luís Silva à Eslováquia, onde vão participar no Campeonato Mundial de Vela na classe Vaurien. O campeonato do mundo realiza-se entre 17 e 24 de Julho na barragem de Litpovská Mara, na Eslováquia. O lago tem uma área de 2 150 hectares e a regata será organizada pela Slovak Sailing Union.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”