140 bombeiros combatem dois fogos em Alverca

Dois incêndios estão hoje em curso em zonas de mato de Arcena e Alverca, no concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, tendo no total sido mobilizados 140 bombeiros e mais de 40 viaturas operacionais, segundo a Proteção Civil.

Em Arcena, o incêndio, que deflagrou às 16:16 de hoje e que tem duas frentes ativas, está a ser combatido por 76 bombeiros, apoiados por 24 veículos operacionais e dois helicópteros bombardeiros pesados.

Outro incêndio está em curso desde as 18:05 de hoje numa zona de mato em Alverca, estando o fogo, com uma frente ativa, a ser combatido por 64 bombeiros e 19 veículos operacionais.

Fonte: BVOH

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”