google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Combate - Unloved Soul

Combate - Unloved Soul

Os membros da extinta (e entretando re-agrupada) banda de Vila Espanca - Combate, editaram um clip do Tema Unloved Soul, originalmente composto em 2006, mas regravado este ano. O Tema foi 'reclicado' no estúdio da banda, o 'HellGarage' e numa curta conversa com o vocalista Vitocha explicou ao Vila Espanca Blog que no clip 'foram aproveitadas gravações de ensaios e excertos ao vivo' em relação á faixa, foi usada na intro um excerto do filme 'reservoir dogs (cães danados) do Tarantino, e esta malha "Unloved Soul" retrata como se pode ser frio e insensível a tudo o que nos rodeia'. Brevemente também será lançado o video do tema 'Cerveja' com muito álcool, bezanas e confusão.


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”