google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Music Wars: Amy Winehouse volta a beber

Music Wars: Amy Winehouse volta a beber

Cantora britânica foi fotografada a dormir, debruçada sobre uma mesa de um pub londrino, às 9h30 da manhã de ontem. Foram 16 horas seguidas a beber para curar zanga com o namorado

Amy Winehouse voltou a beber em público, depois de ter batalhado com um problema de abuso de álcool e drogas. E não terá feito por menos: segundo uma notícia avançada pelo jornal The Sun, a cantora passou 16 horas a beber depois de uma discussão com o namorado.

O tabloide conseguiu mesmo uma fotografia da cantora a dormir debruçada sobre uma mesa de um pub londrino, pertença dos pais do namorado Reg Traviss, às 9h30 da manhã de ontem.

Segundo o jornal, Winehouse terá começado a beber às 17h00 de segunda-feira e passado por diversos pubs e dois restaurantes com alguns amigos. Um taxista que terá levado a cantora ao hotel onde o namorado se encontrava disse: "Esta estava completamente fora. Não tinha noção do que estava a fazer. Disse que o namorado não a respeitava e começou a chorar - dei-lhe um lenço".

5 comentários:

Taubernas disse...

É porque pode, o resto são desculpas lolololololol

Alter Ego disse...

não é a toa que lhe chamam Amy Casavinho"...teskaria allez

Anónimo disse...

Acho que isto nem merecia ser notícia...porque não é nenhuma novidade!!! AHAHAHHAAHHA

bruno_da_litra disse...

Bem que podia ir á litra... com a despesa que ela faz era sem dúvida uma boa cliente!!

POV disse...

assim é que é! mai nada!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”