Índio Joe estreiam-se

Os Índio Joe são o mais recente projecto de originais com uma sonoridade rock alternativo em português aqui da região e foram fundados há alguns anos pelo vocalista, David Simão.

O Projecto a solo passou a banda em Janeiro deste ano com o ingresso do baterista e produtor Petrus Lourenço (Harpas Pesadas). Alguns meses depois foram recrutados os vilafranquenses Tiago Espanhol (Mortallica, Diana Lucas) para a guitarra e o baixista Nélson Queirós (Slot Machine, Peggy Sue) completando a tribo dos índios.

Desde então a banda tem estado ocupada com ensaios, gravações e preparação de espectáculos ao vivo. No próximo sábado, dia 28 de Agosto a banda estreia-se ao vivo com um concerto no Side B Lounge em Benavente, a entrada é livre.




0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”