google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Polvo Paul "grava" versões de Elvis Presley

Polvo Paul "grava" versões de Elvis Presley


Além do futebol e, mais recentemente, da música, o polvo tem talento para outras artes. Em breve, lançar-se-á noutros projetos.
O polvo Paul, que ficou conhecido durante o último Campeonato Mundial de Futebol por alegadamente prever os vencedores de cada jogo, prepara-se para dar um salto na sua vida de molusco famoso: agora, vai gravar um álbum de versões de Elvis Presley.

Segundo o agente britânico Chris Davies, em declarações ao Gigwise, "há um contrato para Paul gravar um disco chamado Paul The Octopus Sings Elvis ".
Desconhece-se por enquanto como é que o animal vai conseguir captar o espírito ou o estilo do cantor mas o seu agente garante, segundo o Gigwise, que este é apenas um dos projetos em que o polvo está envolvido. Segundo Davies, "há livros a serem escritos, uma gama de brinquedos do polvo a caminho ainda para este Natal e um novo iPhone."

Estas novidades contradizem a promessa dos responsáveis do Aquário de Oberhausen, na Alemanha, segundo quem o Polvo Paul se iria retirar após o Mundial de Futebol. O animal deverá morrer antes da próxima grande competição futebolística - o Europeu de 2012 - uma vez que a esperança média de vida de um polvo é de três anos, e o Polvo Paul já completou duas primaveras.

Fonte: Blitz

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”