Sonoro Prá Carola



O nono álbum de estúdio dos Korn, “Korn III – Remember Who You Are”, chegou às lojas no dia 12 de Julho.


















Produzido por Ross Robinson (que trabalhou com a banda em “Korn” (1994) e “Life is Peachy” (1996), o registo – o primeiro da banda a trazer o selo da editora Roadrunner – marca um regresso às sonoridades dos primeiros trabalhos do grupo.

“Queríamos fazer um disco cru apenas os quatro”, disse Jonathan Davis, vocalista do grupo, à “Billboard”, referindo-se a James Shaffer, guitarrista do colectivo, a Reginald Arvizu, baixista, e Ray Luzier, o novo baterista.

“Eles têm trabalhado com vários compositores e músicos estranhos nos últimos anos. Nos discos mais recentes, usaram muita electrónica. Não foi isso que fez o som dos Korn. O meu trabalho era impedir o uso desses elementos. E consegui”, explicou, por sua vez, Ross Robinson.

Gravado em Outubro de 2009 nos estúdios da banda, o álbum, que se apresenta através do single Oildade (Leave Me Alone) é levado aos palcos já este Verão.





0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”