Madaíl já se reuniu com Mourinho e Mendes





O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, almoçou esta quinta-feira em Madrid com José Mourinho, treinador do Real, e com o seu empresário, Jorge Mendes. Em cima da mesa a possibilidade de encontrar soluções para a equipa nacional de futebol.

Gilberto Madaíl já terá conversado com José Mourinho sobre a possibilidade de o treinador do Real Madrid assegurar o cargo de seleccionador nacional para os jogos de 8 e 12 de Outubro, frente à Islândia e à Dinamarca. Para estas partidas de qualificação para o Euro-2012, Portugal não tem ainda treinador, uma vez que Carlos Queiroz foi dispensado pela FPF.

De acordo com a imprensa espanhola, Madaíl deverá agora falar com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para tentar encontrar uma solução de consenso que permita ao special one orientar a equipa Nacional nesta fase importante, após uma derrota e um empate nas duas primeiras partidas.

Fonte: A Bola

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”