google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Última Hora: HÁ LEITE!

Última Hora: HÁ LEITE!

Luciana Abreu confirma: "Eu era a vaca da Rua Sésamo".

Em declarações bombásticas e exclusivas ao Vila Espanca Blog, Luciana Abreu, grávida de Yanick Djaló confirmou ser a vaca da Rua Sésamo (..tenho orgulho orgulho em ser uma vaca...). À espera de "uma menina", Djaló e Luciana confessaram estar descansados quanto ao aumento do IVA do leite para 23% uma vez que Luciana planeia ter produção própria para dar e vender. Habituada já às luzes da ribalta, câmaras de filmar, estúdios apertados e cheios de gente, Luciana garante estar pronta, quando chegar a altura, para entrar na vacaria onde se procederá à recolha do leite segundo os métodos mais modernos, salientando que este "será um leite rico em muito cálcio e pobre em neurónios", até porque "em inteligência não tenho nada, mas em leite tenho tudo tudo..."

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”