Família de Michael Jackson diz que nova música é falsa


Chama-se «Breaking News» o primeiro single do álbum póstumo de Michael Jackson disponibilizado, esta terça-feira, na internet.

O problema é que a família do rei da pop afirma que ... não se trata da voz de Michael Jacskon.

A primeira música do álbum «Michael» foi publicada pela Sony Music no site de Michael Jackson.

O tema terá sido gravado em 2007 à semelhança de outros temas presentes no álbum que a editora decidiu juntar e produzir o primeiro álbum após a morte do artista.

Segundo o «Expresso», que cita a BBC, alguns elementos da família Jackson já vieram afirmar que não se trata da voz do cantor.

TJ Jackson, filho de Tito Jackson e sobrinho de Michael foi mais longe e escreveu no Twitter que «misturar efeitos vocais obscuros com samples de MJ - a partir de discos anteriores - nunca me vão conseguir enganar».

A Sony defende-se e afirma que tem total «confiança nos resultados da pesquisa realizada além dos argumentos apresentados por todas as pessoas que estiveram em estúdio com o artista».

0 comentários:

 

Contador

LIKE BOX

Arquivo

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”