google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Homem cai na linha do metro e é salvo por polícia

Homem cai na linha do metro e é salvo por polícia


As imagens do sistema de videovigilância
do metropolitano de Madrid mostram
claramente todo o dramatismo da cena,
ocorrida, esta semana,
na estação de Puerta del Angel.






Um homem de 41 anos, alegadamente alcoolizado, perdeu o equilíbrio e caiu da plataforma, ficando deitado, imovel, em cima da linha do metropolitano. As imagens mostram igualmente a aflição dos passageiros que estavam na plataforma do lado oposto.

Quando a composição se aproxima, as pessoas fazem sinais desesperados para que o condutor abrande a marcha da composição. Foi nessa altura que um membro das forças policiais que ali se encontrava fora de serviço saltou para a linha e, com uma calma impressionante, conseguiu retirar o outro individuo da linha, poucos instantes antes de ser colhido pelo metropolitano.



in clix.visao.pt

2 comentários:

StarköL disse...

Safa!!!

Alter Ego disse...

o que se passou este domingo no Cevadeiro foi um vergonha, o fiscal de linha fez birra e resolveu provocar os Piranhas marcando faltas e lançamentos laterais ad libitum contra o UDV.

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”