Não estamos a brincar: este é mesmo o falhanço do ano!


Aconteceu na Grécia, entre o Veria e o Levadiakos












Dezembro é aquela altura em que se fazem os balanços do ano. Das maiores glórias às grande frustrações, das melhores jogadas às mais insólitas, do mais incrível ao...vídeo que pode ver no final da página. A fechar o ano, o maior falhanço de todos.

Sim, é inacreditável. Tão inacreditável que nem vale a pena descrever. Basta dizer que é um falhanço colectivo dos jogadores do Veria, da Grécia, em partida frente ao Levadiakos. O mais impressionante é que, mesmo com esta pontaria, o Veria venceu a partida por 1-0.


Fonte: maisfutebol.iol.pt

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”