google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Apanhado com haxixe e cocaína na Póvoa

Apanhado com haxixe e cocaína na Póvoa

Um homem de 23 anos, residente na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, foi detido no dia 21 de Janeiro pela Polícia de Segurança Pública por ter na sua posse várias gramas de haxixe, cocaína e liamba. Apesar do esforço da polícia o homem acabou por ser libertado pelo tribunal depois do primeiro interrogatório.


A detenção resultou de um conjunto de diligências realizadas pela divisão policial de Vila Franca de Xira no âmbito de um inquérito por tráfico de droga, que já durava há três meses. A operação policial iniciou-se pelas 18h00 e só acabou perto das 23h30, que tinha como objectivo identificar compradores de droga e a realização de uma busca domiciliária à residência do suspeito. No interior da habitação os agentes encontraram um quilo e 700 gramas de haxixe, 166 gramas de cocaína e 18 gramas de liamba.

A PSP apreendeu também 312 euros, 16 telemóveis, 4 armas brancas, um bastão extensível e oito latas de gás pimenta. Além destes artigos a força policial apreendeu também vários artigos de relojoaria e joalharia, avaliados em várias centenas de euros e diverso material associado à venda de droga, como instrumentos de corte, pesagem e embalagem. O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Alenquer mas saiu em liberdade, tendo-lhe sido aplicadas como medidas de coação apresentações semanais na esquadra da área de residência, proibição de contacto com consumidores de estupefacientes e proibição de frequentar zonas ligadas ao consumo e tráfico de droga.

Fonte: O Mirante

2 comentários:

Anónimo disse...

quilo e 700 gramas de haxixe, 166 gramas de cocaína e 18 gramas de liamba e ficou com apresentações semanais heheheheheh isso é uma piada só pode ser se apanharem um gajo a fumar um charro quase comem um gajo tratam um gajo tipo cão mais isso é culpa das mulheres deles que os tratam como cães ja que nao podem com elas pagam os putos sao mais "homens" rispidos comquem é mais fraco. agora a moda é 24 carrinha dos caranhões...

Anónimo disse...

Isto é de loucos...eu fui apanhado com quase 19g de haxixe e estou em prisão domiciliaria..no comment!!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”