Bica do Chinelo perde 16 lugares de estacionamento

As obras que estão em curso na Bica do Chinelo, próximo de Santa Sofia, na cidade de Vila Franca de Xira, vão eliminar 16 lugares de estacionamento.

A informação é da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, que garante que ao contrário dos receios dos moradores, que temiam a eliminação de uma centena de lugares, o espaço intervencionado não vai permitir estacionamento numa zona “onde já antes era irregular” a paragem de viaturas.

Em resposta enviada ao nosso jornal a autarquia informa que a área abrangida pela intervenção vai manter a maioria dos lugares de estacionamento, só que “devidamente ordenados, ao contrário do que se verificava antes”. Segundo o município as obras – no valor de 135 mil euros – visam requalificar e ordenar um local “de anterior conflito de circulação, beneficiando a segurança e a passagem de automobilistas e peões” na zona da Bica do Chinelo. As obras deverão ficar prontas até ao final do mês de Fevereiro.

Fonte: O Mirante

1 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma obra sem sentido!!!!!!!!! pois retunda triangulos prioridade na percebo

 

Contador

LIKE BOX

Arquivo

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”