Konad + Machinergy no City Bar Pub


Num Regresso aos concertos de sonoridades mais pesadas no City Bar Pub, nada melhor do que duas das bandas mais míticas da Região: Konad e Machinergy. Sábado, 15 de Janeiro pelas 22H. A Não Perder!

1 comentários:

Anónimo disse...

MANIFESTO

É triste ver um concelho como o de Vila Franca de Xira, cada vez mais mergulhado na escuridão de oferta cultural para os jovens. É triste ver que nada acontece há anos e que nada se faz contra isso! Em relação à situação que aconteceu no City Bar no passado sábado, dia 15, é de lamentar e de ficarmos indignados porque, independentemente de tudo, já sabemos o que este país merdoso e as suas leis gastam. Cada vez mais! Se fosse o bailarico no adro da igreja, não havia problema e poderiam tocar o "Pai da criança" até às 7 da matina mas como se trata de "juventude merdosa e barulhenta" (na redutora e lavada cabeça deles é assim), puxam dos seus galões e fazem o que bem entendem. Vila Franca de Xira está MORTA em termos de oferta cultural para os jovens! Há anos!!! Muitos! Conseguiram assassinar tudo o que havia de bom naquele concelho, que tantas bandas deu ao país, que tantos jovens encaminhou para opções saudáveis e creativas. Xira Jovem, Concursos de MMP, entre outras iniciativas, que existiam nos anos 90 e que hoje em dia, nem um vislumbre... Tudo acabou! Vão acontecendo algumas iniciativas (independentes) aqui e acolá mas muito esporadicamente e quando acontecem, é este triste e deplorável espectáculo! V.F.X teve montes de bandas, era líder no concelho e arredores em iniciativas culturais e musicais. É triste e não podemos aceitar isto porque pagamos os nosso impostos para muita coisa, sendo que a maior parte é para encher os bolsos destes gulosos que esventram Portugal a cada dia que passa e é assim que nos tornamos cada vez mais num país amorfo e ditactorial e onde os ricos e a sua cultura de élite (Fadinhos & Companhia) reinam a seu bel-prazer e o resto que se foda! Vergonha Portugal! Vergonha V.F.X! Urge actuar contra todos os cabrões que andam a foder o nosso país a torto e a direito e matam a cultura dia-a-dia neste país cada vez mais atrasado e amordaçado!

Cultura morta = País 3.º mundo

 

Contador

LIKE BOX

Arquivo

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”