Nome da filha de Luciana Abreu inspira música


Lyonce Viiktórya é a protagonista
de «O Nome da Criança»,
da autoria de Vasco Palmeirim, radialista da Rádio Comercial













O nome invulgar da bebé recém-nascida de Luciana Abreu e Yannick Djalóe - Lyonce Viiktórya - foi inspiração quanto baste para uma música do apresentador da rádio Comercial Vasco Palmeirim, que aproveitou para criar «o próximo hit deste Verão». A música foi apresentada no programa matinal da rádio, numa emissão conjunta com Pedro Ribeiro e Vanda Miranda.

A música inspira-se na sonoridade da música «O Pai da Criança (Quem Será?)», dos Chave d`Ouro,», que no Verão passado acabou por alcançar o primeiro lugar na tabela de discos mais vendidos em Portugal.

Em registo humorístico, «O Nome da Criança» já faz sucesso na Internet, onde foi escutada mais de vinte mil vezes em dois dias, e pode ser ouvida aqui em baixo.

Nome da Criança by vpalmeirim

Fonte: musica.iol.pt

1 comentários:

Alter Ego disse...

...só espero que a miúda processe os pais por maus tratos infantis!!!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”