Vilafranquense empata em Lisboa

Na Primeira Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, as equipas da região não foram muito felizes. O Vilafranquense foi empatar 1-1 ao terreno do Alta de Lisboa e manteve o terceiro lugar da geral. O Vialonga foi derrotado 0-2 em casa pelo líder Pêro Pinheiro e desceu para o oitavo lugar.

Na Primeira Divisão distrital chegou-se a meio da prova e o Alverca continua na luta pelos primeiros lugares, nesta 15ª jornada foi vencer 3-1 ao terreno do Murteirense e manteve o terceiro lugar da geral. Das restantes equipas apenas o Santa Iria conseguiu vencer e assim manter o sexto lugar. O Povoense perdeu 1-3 em casa com o Vila Franca do Rosário e desceu para o 11º Lugar da geral. Pior ainda está o União e Recreio de Vila Nova da Rainha que perdeu 4-0 nos Arneiros, e está cada vez mais no fundo da tabela. O Juventude de Castanheira empatou 0-0 com os Bucelenses, e manteve o 12º lugar.

Este Domingo, O Vilafranquense recebe o Sporting Clube de Lourel.


Fonte: O Mirante e Zerozero

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”