Iron Maiden anunciam concerto no Algarve em Julho


Banda confirmou que estará presente na 30ª Concentração Motard, em Faro













Os Iron Maiden confirmaram esta terça-feira a participação na 30ª Concentração Motard, em Faro. A banda actuará no dia 14 de Julho no evento organizado pelo Moto Clube de Faro.

Num comunicado publicado no site oficial, a banda destaca as boas relações com o Moto Clube de Faro, especialmente através de Manu da Silva, amigo pessoal do baixista Steve Harris e antigo gerente do «Eddie's Bar», falecido há cinco anos.

«O Manu foi durante muitos anos um grande amigo meu e da banda, por isso podemos mesmo dizer que [o concerto em Faro] será como um tributo à sua memória», escreveu Harris.

Este será o regresso dos concertos dos Iron Maiden ao Algarve, quase 20 anos após a passagem da «Real Live Tour» pelo sul do país, em Março de 1993.

Desta vez, a banda britânica traz na bagagem o novo álbum de estúdio, «The Final Frontier», lançado em Agosto do ano passado.

A 30º Concentração Motard de Faro realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de Julho e irá contar ainda com as actuações já confirmadas dos portugueses Xutos & Pontapés, Iris e Mindlock, dos espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos, e dos britânicos Hells Bells, banda de tributo aos AC/DC.


0 comentários:

 

Bocas Podres

Contador

LIKE BOX

Arquivo

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”