google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Iron Maiden anunciam concerto no Algarve em Julho

Iron Maiden anunciam concerto no Algarve em Julho


Banda confirmou que estará presente na 30ª Concentração Motard, em Faro













Os Iron Maiden confirmaram esta terça-feira a participação na 30ª Concentração Motard, em Faro. A banda actuará no dia 14 de Julho no evento organizado pelo Moto Clube de Faro.

Num comunicado publicado no site oficial, a banda destaca as boas relações com o Moto Clube de Faro, especialmente através de Manu da Silva, amigo pessoal do baixista Steve Harris e antigo gerente do «Eddie's Bar», falecido há cinco anos.

«O Manu foi durante muitos anos um grande amigo meu e da banda, por isso podemos mesmo dizer que [o concerto em Faro] será como um tributo à sua memória», escreveu Harris.

Este será o regresso dos concertos dos Iron Maiden ao Algarve, quase 20 anos após a passagem da «Real Live Tour» pelo sul do país, em Março de 1993.

Desta vez, a banda britânica traz na bagagem o novo álbum de estúdio, «The Final Frontier», lançado em Agosto do ano passado.

A 30º Concentração Motard de Faro realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de Julho e irá contar ainda com as actuações já confirmadas dos portugueses Xutos & Pontapés, Iris e Mindlock, dos espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos, e dos britânicos Hells Bells, banda de tributo aos AC/DC.


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”