Segurança detido por posse de arma

Um indivíduo, de 42 anos, foi detido anteontem pela PSP de Vila Franca de Xira por posse de arma e de munições para as quais não tinha licença, segundo comunicado da PSP.

Posteriormente, numa busca efectuada à casa do detido foram encontradas mais quatro pistolas, duas das quais estavam modificadas; uma arma eléctrica tipo Taser; duas pistolas de ar comprimido; 3178 munições de calibre 22; 149 munições de calibre 6.35; 22 munições de salva e uma navalha com oito centímetros de lâmina.

O segurança foi presente ao Ministério Público do Tribunal de Vila Franca de Xira para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”