google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Konad e Taberna no Vila Espanca Fest

Konad e Taberna no Vila Espanca Fest

O Vila Espanca Fest continua tomar forma e para a noite de Sexta-Feira, 1 de Julho vamos contar com a presença dos Konad que comemoram o seu 15º Aniversário e os estreantes Taberna que para além de se estrearem em palco, vão aproveitar o evento para o Lançamento do seu 1ºEP, Os Taberna são a mais recente banda Vilafranquense e conta com ex-membros dos projectos Combate, Decayed, Reckless Pain e o guitarrista Tau que continua como vocalista nos Enviados do Dr.Matos. Quanto a festa de anos dos Konad - 15 anos a matar moscas! podem esperar muita adrenalina, muito mosh e alguns convidados de ocasião! ;) Mais uma vez o evento irá realizar-se no CITY BAR PUB em Vila Franca de Xira. O Vila Espanca Fest que já vai na sua 3ª edição conta corresponder com os mais intimos desejos musicais da cultura Vila Espanca! Mais novidades em breve!

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”