Profissão: Coletora manual de Sémen

Imagens mostram profissionais colhendo sêmen dos pacientes manualmente. Texto afirma que a profissão é regulamentada na China. Será que é verdade ou mentira? A história de que há profissionais especializadas na coleta de sêmen na China já circula há um bom tempo pela web! Encontramos menções a esse texto – com algumas imagens – em buscas de 2008.
--> Em algumas clínicas nos Estados Unidos, para coleta de material destinado a espermograma, eles dão aos pacientes umas revistas pornográficas. Em Portugal é só um frasquinho e uma sala isolada. Mas na China há um cargo profissional regulamentado para coleta de esperma: Punheteira (é esta palavra mesmo, traduzida do Mandarim). Salário = €1300.

A classificação dessa função relativa a segurança no trabalho é Grau de Risco 4. Alguém pode estar perguntar-se: que risco haveria na execução de tal tarefa? Na China, segundo a Norma Regulamentadora nº 32, as ditas funcionárias estão expostas a risco ergonômico, podendo adquirir L.E.R." (lesão por esforço repetitivo). As fotos mostram algumas técnicas especializadas e usando luvas de látex para fazer a extração de material dos doadores através de masturbação.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”