google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Morde Essa Bolacha 3

Morde Essa Bolacha 3

Nova edição em papel da fanzine Morde Essa Bolacha! Inaugura-se esta fase com um pequeno número de 24 páginas em formato A5, com entrevistas com as bandas portuguesas SUBDARK e KONAD, algumas reviews a sonoros, películas e leituras, bem como artigos e considerações diversas acerca do papel das avózinhas no contrabando de Heavy Metal alemão, o clássico dos Riot “Thundersteel” e coisas que acontecem a pessoas muthafuckas!! Para receberem gratuitamente uma cópia em casa, através do correio, enviem um email para mordessabolacha@gmail.com com a mensagem: “enviem um exemplar desse almanaque para o meu doce lar” juntamente com o vosso endereço postal e nós tratamos do resto! Em alternativa, peçam-na num concerto onde encontrem o gajo da barba! Esta segunda alternativa custa-vos uma cerveja!

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”