Armas de "Zé Gato e Duarte&Companhia" entregues à PSP

O produtor das séries "Zé Gato e Duarte & Companhia" Rogério Seitil entregou à PSP de Vila Franca de Xira as armas utilizadas nestas series dos anos 80.

Segundo a PSP" o proprietário contactou a polícia no sentido de se desfazer das armas, uma vez que não tinha intenção de renovar a licença de uso e porte de arma, a qual tinha caducado há mais de meio ano".

 Por outro lado, o produtor manifestou a vontade de as armas ficarem expostas em algum local, tendo em conta o seu valor histórico", explicou fonte policial à agência Lusa.

 Fonte: Voz Ribatejana

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”