Grupo de OVNIs com 'asas' aparece no céu do México

Imagem: youtube.com
Um vídeo com quase três minutos de duração, mostra um grupo de oito OVNIs sobrevoando o céu do México tornou-se viral na internet, com mais de 50.000 visualizações no YouTube. O autor das imagens diz que inicialmente ele pensou que era um bando de gaivotas, uma vez que os objetos filmados assemelhavam-se a pássaros. Foi então que percebeu que nunca os "pássaros" bateram as asas mesmo ao mudarem de rota sincronizados em alta altitude.

Depois do video ter ganhado popularidade na Internet, os meios de comunicação começaram a especular sobre a origem deste fenómeno. Alguns especialistas concluíram que o vídeo realmente observa objetos voadores de origem extraterrestre, enquanto outros acreditam que lembram drones pertencentes a uma das estruturas governamentais do México ou os americanos EUA TR-3B a moverem-se a grande velocidade.

No entanto, alguns usuários de Internet encontrado uma explicação mais simples: eles acreditam que são apenas gansos brancos selvagens que podem subir para uma altitude elevada e flutuar por muito tempo sem bater as asas.

Fonte: Russia Today

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”