google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Meteoritos também caem nos EUA e em Cuba

Meteoritos também caem nos EUA e em Cuba

Um dia após a queda de um meteoro que deixou mais de 1.000 pessoas feridas na Rússia, moradores dos EUA e Cuba afirmaram ter visto fenômeno semelhante.

Em Cuba, os relatos vieram da região de Cienfuegos, nos arredores da cidade de Rodas. Em um vídeo postado no site de notícias Cubasi, moradores afirmam ter visto uma forte explosão. "Saímos para pescar na quinta-feira de manhã, quando vimos uma luz no céu e uma bola de fogo maior que o sol", afirma um morador no vídeo. De acordo com o site, autoridades cubanas iniciaram buscas dos fragmentos que podem ter caído do céu.

 

Os habitantes do estado norte-americano da Califórnia observaram a queda de um corpo celeste semelhante ao meteorito que caiu na sexta-feira na região de Chelyabinsk, na Rússia. 

Moradores de várias cidades no norte do estado afirmam que viram uma bola de fogo no céu noturno. O DVR de um carro registrou esta sexta-feira à noite, numa estrada perto da cidade de São Francisco, um objeto não-identificado brilhante no céu durante vários segundos, que depois desapareceu.

Fonte: Folha Online

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”