google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: 15 Teorias da Conspiração que se revelaram Verdadeiras

15 Teorias da Conspiração que se revelaram Verdadeiras

15 TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO QUE SE REVELARAM VERDADEIRAS!

Você é um teórico da conspiração? Se não, talvez devesse ser. 



Sim, existiram certamente um monte de “teorias da conspiração” ao longo dos anos que não eram precisas, algumas até mesmo colocadas propositalmente por aqueles que governam o planeta por detrás dos bastidores, para assim confundirem a população e fazê-los desacreditarem das verdade e ridicularizá-las. No entanto, um grande número de teorias da conspiração muito proeminentes acabaram sendo comprovadas como verdadeiras. Então, da próxima vez que você se deparar com algum “teórico de conspirações”, é melhor que você realmente ouça o que ele têm a lhe dizer, pois ele pode, na verdade, saber de algumas coisas que você não sabe e sequer desconfiava. A partir daí, pesquise por si mesmo, mas saiba que a mídia convencional está toda controlada, ou seja, não são eles que irão te mostrar a verdade, pelo contrário.

Um estudo recente descobriu que “teóricos da conspiração” são realmente mais sensatos do que a população em geral. Então, da próxima vez que você estiver tentado a desprezar alguém por ser um “teórico da conspiração”, basta lembrar que aquele “louco” um dia poderá ser você.

No novo livro “Conspiracy Theory in America” do cientista político Lance DeHaven-Smith, publicado no início deste ano. O Professor DeHaven-Smith explica porque as pessoas não gostam de ser chamados de “teóricos da conspiração”: O termo foi inventado e posto em grande circulação pela CIA para difamar e caluniar pessoas questionando o assassinato de JFK! “A campanha da CIA para popularizar o termo “teoria da conspiração” e fazer da crença em conspirações alvo de zombaria e hostilidade deve ser creditada, infelizmente, como uma das iniciativas de propaganda mais bem sucedidas de todos os tempos”. Nota: Lance deHaven-Smith publicou também um artigo científico denominado “Beyond Conspiracy Theory: Patterns of High Crime in American Government“, tradução livre “Além da Teoria da Conspiração: Padrões de Altos Crimes no Governo Americano” 

Em outras palavras, as pessoas que usam os termos “teoria da conspiração” e “teórico da conspiração” como insultos o fazem como o resultado de uma bem-documentada, inquestionável e historicamente-verdadeira conspiração, criada pela CIA para encobrir o assassinato de JFK. Essa campanha, aliás, foi completamente ilegal, e os oficiais da CIA envolvidos eram criminosos. A CIA deveria estar impedida de todas as atividades domésticas, mas rotineiramente viola a lei para conduzir operações domésticas que vão desde propaganda até assassinatos.

A Psicóloga Laurie Manwell da Universidade de Guelph concorda que o termo “teoria da conspiração” criado pela CIA impede a função cognitiva. Ela ressalta, em um artigo publicado no American Behavioral Scientist (2010), que as pessoas anti-conspiração são incapazes de pensar claramente sobre esses aparentes crimes do estado contra a democracia como o 11 de setembro, devido à sua incapacidade de processar a informação que entra em conflito com uma crença pré-existente.

Na mesma edição do ABS, o professor da Universidade de Buffalo, Steve Hoffman, acrescenta que as pessoas anti-conspiração normalmente são vítimas de um forte “preconceito de confirmação” – isto é, buscam informações que confirmem suas crenças pré-existentes, utilizando mecanismos irracionais (como o rótulo “teoria da conspiração”) para evitar informações conflitantes.

A seguir, 15 teorias da conspiração populares que se revelaram como verdadeiras

1. “Eles colocam vírus de câncer em nossas vacinas”


2. “Os Multibancos um dia irão usar tecnologia de reconhecimento facial”
De acordo com o Daily Mail, uma nova geração de caixas automáticos está sendo desenvolvida que irá utilizar tecnologia de reconhecimento facial de última geração.

3. “O governo dos EUA e a Monsanto estão unidos contra adversários de alimentos geneticamente modificados”
O poder estabelecido não gosta daqueles que estão tentando ficar no caminho dos alimentos geneticamente modificados. Isso pode ser visto neste artigo.





4. “Um dia os cientistas usarão milhões de animais geneticamente modificados em experiências científicas”
Você sabia que, literalmente, milhões de animais geneticamente modificados estão sendo experimentados em laboratórios em todo o mundo?

5. “Cientistas de todo o mundo estão criando híbridos humano-animais extremamente bizarros”
Os cientistas estão criando seres que são parte humanos e parte animal? Bem, isso está acontecendo em todo o planeta. Basta verificar algumas das coisas que um artigo recente da Slate diz que está acontecendo em laboratórios ao redor do mundo.

6. “O Obama faz funcionários do governo espionarem-se uns aos outros”
Sim, isso está realmente acontecendo. Em um artigo, foi descrito como Obama está forçando os trabalhadores do governo a espionarem os “estilos de vida, atitudes e comportamentos” de seus colegas de trabalho.
7. “Um dia o Texas vai ficar sem água”
O Texas terá sempre muita água, certo? Errado. Segundo a CNBC, a crise da água em algumas áreas do Texas está rapidamente chegando a um ponto de ruptura.

8. “O IRS atinge especificamente os conservadores”
AP_irs_tea_party_nt_130514_16x9_608_0Apenas uma pequena porcentagem dos americanos teria acreditado nesta particular “teoria da conspiração” no ano passado. Mas agora ela está em todos os noticiários. Na verdade, acabamos de aprender que os pedidos de isenção de impostos a partir de grupos do Tea Party (Partido do Chá) foram ordenados a serem enviado para o único nomeado político pelo Obama no IRS.

9. “O flúor é prejudicial para os dentes”
Esta é uma teoria da conspiração que foi negada por um tempo muito longo. Mas agora mesmo a CNN admite a verdade.


10. “Telemóveis podem causar cancro”
Você contrair cancro por usar um telemóvel? Bem, um número crescente de estudos indicam que isso é realmente verdade.

11. “Medicamentos de prescrição médica matam um grande número de americanos”
A cada ano, centenas de milhares de americanos são mortos por medicamentos prescritos. Este artigo da Vanity Fair, intitulado “Deadly Medicine” (medicina mortal), explica isso.

12. “A Elite quer reduzir drasticamente a população mundial”
Sim, muitos entre a elite global realmente querem reduzir substancialmente a população do planeta. Veja este artigo.


13. “Pessoas inocentes são assassinadas, esfoladas e desmembradas durante
rituais satânicos”

Os satanistas realmente existem, e às vezes eles fazem coisas realmente terríveis.
14. “A NSA espia  os nossos telefonemas, pesquisas a internet e as transações financeiras”
Graças a Edward Snowden, nós aprendemos muito mais sobre como a NSA nos espiona. E a NSA não tem nenhum problema em espioná-lo e inventar a desculpa que você é um amigo de um amigo de um amigo de alguém que pode ser um potencial terrorista.

15. “A Reserva Federal é uma máquina de dívida perpétua que é projetada para criar inflação”
A Reserva Federal é um cartel bancário privado que foi criado pelos banqueiros e que serve os interesses dos banqueiros. Ela foi projetada para perpetuamente aumentar a dívida nacional do mundo e criar perpetuamente a inflação. Infelizmente, tem feito um grande trabalho em ambos os casos. Uma vez que a Reserva Federal foi criada em 1913, a dívida nacional dos EUA se tornou mais de 5000 vezes maior, e o valor do dólar dos EUA caiu mais de 96 por cento.
Além destas acima, existem muitas e muitas outras “teorias da conspiração” que se tornaram COMPROVADAS!
Você gostaria de acrescentar algumas a esta lista? Sinta-se livre para participar da discussão, postando um comentário abaixo.

Fonte: True Activist


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”