google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: AGENDA: Homenagem aos Forcados de Vila Franca - 80 Anos de Glória

AGENDA: Homenagem aos Forcados de Vila Franca - 80 Anos de Glória

Numa iniciativa cuja organização pertence ao Clube Taurino Vilafranquense, na sexta-feira 3 de Fevereiro, haverá um jantar seguido de colóquio com o intuito de homenagear o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira cujo tema será "Homenagem aos Forcados de Vila Franca, 1932-2012, 80 Anos de Glória".

Este colóquio será realizado pelas 21.45 horas no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira e irá contar com a participação dos antigos cabos do Grupo de Vila Franca, José Carlos de Matos, João Dotti, Jorge Faria, Vasco Dotti e pelo atual cabo, Ricardo Castelo, contando ainda com a moderação de Sérgio Perrilhão.




Esta louvável iniciativa do Clube Taurino Vilafranquense conta também com a colaboração da Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira, Escola de Toureio José Falcão, da empresa Tauroleve e com o apoio das tertúlias “Cirófila”, “Alhandra A Toureira", “Os Farras”, “O Aficionado”, “O Estoque”, “Zás e Vira” e ”Passe por Alto”. Antes do colóquio, pelas 19.30 horas, haverá um jantar de convívio entre intervenientes e aficionados no Clube Taurino Vilafranquense, altura em que será lançado um vinho alusivo à efeméride.

As inscrições para este jantar poderão ser efetuadas diretamente no Clube Taurino Vilafranquense ou através do telemóvel 917338528, sendo o custo unitário de 12,50€.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”