Davi Lizardo (Ajax) Reforça Vilafranquense

Médio Ofensivo de 20 anos, represntou o FC Dordrecht (Holanda) na última temporada.

Davi Lizardo, médio de 20 anos, formado no Ajax, internacional holandês (sub-17 e sub-18), vai jogar no Vilafranquense até final da temporada. Trata-se, assim, de uma importante aposta num jovem atleta que jogou no FC Dordrecht (Holanda) na última temporada.
Lizardo, porém, não foi o único confirmado na reabertura de mercado. Também Anta, 27 anos (central, Costa do Sol), Djibril, 19 anos (médio, FC Paris) e Seedorf, 18, (médio, fundação Futebol Clube do Porto) estão igualmente confirmados na equipa de Vila Fanca de Xira.


Fonte: A Bola

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”