google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Documentário: A Lenda da Caveira de Cristal(falado em português PT)

Documentário: A Lenda da Caveira de Cristal(falado em português PT)

Em 2008 estreou o quarto filme da saga "Indiana Jones", neste filme o artefacto central é uma caveira feita por extra-terrestres que possui poderes capazes de revelar segredos para os quais ainda não existem respostas. Tudo bem até aqui. Material suficiente para um filme de aventuras. Mas de onde provem a inspiração desta historia? Acompanhe, no National Geographic Channel no dia 26 de Outubro, 2008 a "Lenda da Caveira de Cristal", um documentário sobre as descobertas feitas nos templos Maias por Frederik M. Hedges em 1920. Serão artefactos Maias ou Astecas? Ou uma fraude?







0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”