google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Hóquei: Tudo na mesma no Regional de Lisboa

Hóquei: Tudo na mesma no Regional de Lisboa

Foto por: Marco Talhadas
Vilafranquense e Sintra venceram os seus jogos e mantem-se a par na liderança do Campeonato Regional de Lisboa, quando falta uma jornada para terminar a primeira volta desta prova.

Em Nafarros a equipa do HC Sintra a conseguir uma vitória suada, frente a um conjunto que ocupa um dos lugares cimeiros da classificação, mas que demonstra que o Sintra é claramente um dos candidatos naturais a conquistar este Campeonato, que teve na passada época o SL Benfica como vencedor.

Quanto ao Vilafranquense venceu sem dificuldades no Pavilhão de Campo de Ourique a equipa do Clube TAP Portugal por 9-4, mantendo-se a par do Sintra na liderança da prova. Qualquer delas soma neste momento 31 pintos, com Lourinhã e Nafarros à distância já de 7 pontos.


O Lourinhã que recebeu neste fim de semana o Cascais não foi além de um empate a 3 bolas deixando fugir a possibilidade de se isolar na 3.ª posição, fruto da derrota do Nafarros frente a um dos líderes, no caso o HC Sintra.
Quanto ao Carregado que esta época se estreou no hóquei em patins, está a fazer excelente prova. Nesta jornada vitória em Coruche por 7-5 frente ao Corujas, consolidando o 5.º lugar da classificação com 21 pontos.

O Parede FC recebeu o SC Torres no Sábado passado e venceu pela margem mínima (3-29 a formação de Torres Vedras, que esta época tem-se mostrado um pouco aquém daquilo que fez na época anterior. Com este triunfo a equipa da Linha a somar 18 pontos, ocupando agora a 7.ª posição e ficando apenas a um ponto do adversário deste fim de semana.

Em Almargem do Bispo a equipa do Lobinhos recebeu e venceu por 2-0 a equipa do Seixal num encontro que segundo aquilo que conseguimos apurar, embora não tenhamos confirmação, terminou antes do tempo, por indicação do árbitro da partida.
Por fim em Santarém a formação escalabitana a sofrer pesada derrota frente ao Alverca (1-7 foi o resultado final) que à entrada desta jornada somava o mesmo número de pontos da equipa orientada por Francisco Mogas.


Resultados da 12.ª Jornada
HC Santarém – FC Alverca 1-7
GCC Corujas – AD Carregado 5-7
Parede FC – SC Torres 4-3
UDC Nafarros – HC Sintra 6-8
HC Lourinhã – GDS Cascais 3-3
GDR Lobinhos – Seixal FC 2-0
Clube TAP Portugal – UD Vilafranquense 4-9

Classificação Geral do Campeonato regional Sénior de LisboaFonte: Plurisports

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”