Só o Castanheira ganhou na jornada de domingo

A jornada do passado fim-de-semana dos campeonatos da Associação de Futebol de Lisboa não foi nada positiva para as cinco equipas do concelho de Vila Franca de Xira que disputam as competições seniores. Apenas o Juventude da Castanheira conseguiu somar mais uma vitória, assumindo a liderança da 2ª. Divisão Distrital, com mais um ponto que o Catujal. A equipa da Castanheira do Ribatejo bateu o Luz Fanhões por 2-0 e beneficiou do empate do Catujal frente ao Olivais e Moscavide.



 Já na Divisão Pró-Nacional, o Povoense foi surpreendido em casa pelo lanterna-vermelha Murteirense e perdeu por 1-2, descendo para a quinta posição da tabela. Também o Alverca não esteve bem ao ceder um empate caseiro frente ao Musgueira, que segue também nas últimas posições.


Os alverquenses são, agora, quartos, a cinco ponto do líder Malveira. Na Divisão de Honra, o Vilafranquense trouxe um bom empate (0-0) da deslocação ao terreno do Alta de Lisboa e mantém-se na quarta posição, mas já a 10 pontos de distância do líder Montelavar. Mal continua o Vialonga que, em casa, perdeu com o Santo António de Lisboa por 1-4 e caiu para a 13º. posição da tabela. No próximo domingo, destaque para o dérbi Santa Iria-Povoense. O Alverca joga em Tires, o Vilafranquense recebe o Damaiense, o Vialonga viaja até ao Mucifal e o Castanheira recebe o Jeromelo.

 Saiba mais na edição de 15 de Janeiro do Voz Ribatejana

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”