Vila Franca precisa de mais um Hotel


De acordo com o presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, o concelho está a perder turistas por não ter alojamento hoteleiro suficiente.
Para Alberto Mesquita, o facto de o único hotel de Vila Franca, localizado na zona baixa da cidade, estar sempre lotado, e de, por isso, o concelho perder visitantes para Lisboa, justifica o investimento numa nova unidade, disse em recentes eclarações à imprensa.
A alteração do projecto da urbanização da Malva Rosa, em Alverca, contempla uma área para a instalação de um hotel mas o facto de não terem aparecido ainda investidores interessados está a entravar um processo que Alberto Mesquita considera de importância vital para o concelho. O autarca considera mesmo que promover o concelho em termos turísticos e tentar captar mais turistas não terá resultados práticos se não houver alojamento que os possa albergar.

Fonte: Turisver

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu peço desculpas, mas deve haver algum equívoco. O Lezíria Parque Hotel está sempre lotado? Das duas uma ou a pessoa que afirmou isso não conhece a realidade ou foi muito mal informado. É simplesmente falso o que afirmaram.

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”