google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Concurso de bandas em Vila Franca de Xira

Concurso de bandas em Vila Franca de Xira

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, em parceria com a ACIS – Associação Empresarial dos Concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos, está a organizar um concurso de bandas musicais do Concelho, o RIFFEST. 




A iniciativa tem por objetivos dinamizar e qualificar os jovens músicos do Concelho, promover a sua divulgação e diversificar a oferta cultural destinada aos mais jovens.

As inscrições, gratuitas, decorrem de 17 de março a 12 de abril, nas Casas de Juventude do Concelho. Podem concorrer músicos individuais ou coletivos, com idades não superiores a 30 anos (abaixo dos 18 é necessária declaração de autorização do encarregado de educação), um elemento tem de ser residente no Concelho. As normas de participação poder ser conhecidas aqui.

Os 12 projetos selecionados pelo júri do concurso atuarão ao vivo em quatro eliminatórias que têm lugar nos dias 8 de maio, 4 de junho, 21 de junho e 12 de julho. A grande final acontece a 18 de outubro. O vencedor recebe €1.500,00 em compras numa loja de música do Concelho.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”