google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Dia Mundial da Juventude com o projeto “Não sejas um peão na relação”

Dia Mundial da Juventude com o projeto “Não sejas um peão na relação”

Dia 28 de março é o Dia Mundial da Juventude. O Município de Vila Franca de Xira vai assinalá-lo com uma sessão de esclarecimento do projeto “Não sejas um peão na relação”, relacionado com a problemática da violência no namoro. A sessão tem lugar pelas 10h00, na Escola Básica e Secundária D. Martinho Vaz Castelo Branco, na Póvoa de Santa Iria.




Participam na iniciativa o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Fernando Paulo Ferreira, a Vereadora com o pelouro de Ação Social, Marina Tiago, a Presidente do Conselho Nacional de Juventude, Joana Lopes, e o Agente da Polícia de Segurança Pública, Nelson Amaral.

A Câmara Municipal considera importante abordar esta temática, uma vez que se verifica ser um fenómeno cada vez mais presente no dia da sociedade, com um crescente número de denúncias e de relevante interesse para o debate público, principalmente junto das camadas mais jovens.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”