O San António Caceres 2016 de Espanha foi o grande vencedor da 24ª edição do XiraBasket que se realizou no Pavilhão José Mário Cerejo em Vila Franca no dia 29 de Março.
A competição juntou 150 atletas dos escalões sub-10 e sub-12 e desenrolou-se nos dois campos que compõem o espaço desportivo. Este é o torneio de escalões jovens mais antigo do país e trouxe 13 das melhores equipas nacionais e internacionais a Vila Franca de Xira. Entre clubes como o Maia Basket, o Sporting, o Odisseia e o Porto Dragon Force, o União Desportiva Vilafranquense conseguiu ficar no segundo lugar no sub-10 e em terceiro no sub-12.





0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”